quinta-feira, 11 de junho de 2009

GOB-PI E FRAFEM-PI INSTALAM A FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL “ANJOS DA PÁTRIA”.


No último dia 01 de junho de 2009, em momento bastante festivo e alegre foi Instalada a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul “Anjos da Pátria” na Loja Maçônica Heróis da Pátria nº 3917. Na oportunidade o Grão Mestre Estadual, Irmão Francisco José de Sousa e a cunhada Sonia de Sousa, Presidente da FRAFEM Regional Piauí fizeram a entrega da Carta de Registro e Reconhecimento do Núcleo Feminino da Loja à Presidente cunhada ELLEN CHRISTIAN GOMES MARTINS esposa do Primeiro Vigilante Irmão Carlos Eduardo e filha do atual Venerável Irmão Raimundo Nonato Martins.

A solenidade de Instalação contou com ainda presença das Diretoras Estaduais FRAFEM Femininas do Grande Oriente do Brasil-Piauí, cunhadas Juracy Alves Pereira Leal, Fátima Sousa; Ana Lúcia Bandeira; Norma Suely; Maria Solimar e Gildásia Morais, Presidente da FFCS Mensageiras da Paz.

Ainda como parte da cerimônia, foi feita a entrega das carteiras de associadas e os bottons de identificação da Fraternidade Cruzeiro do Sul.

O Grão Mestre Estadual destacou a importância da Mulher no engrandecimento da maçonaria piauienses ao tempo em que parabenizou a Coordenação Estadual e todas as cunhadas da FRAFEM “Anjos da Pátria” pelos trabalhos empreendidos para criação e Instalação da mesma.
A Presidente Estadual da FRAFEM-PI, Cunhada Sonia de Sousa na sua fala agradeceu o empenho do Grão Mestre Estadual Francisco José de Sousa, do Ex- Venerável Virgolino Menezes e de todos os cunhados da Loja Heróis da Pátria na Instalação desta Fraternidade. Enalteceu a participação e entusiasmo das Fraternas da Loja, dizendo que este Grupo já nasce grande e representativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário